terça-feira, 8 de junho de 2010

Como fechar o passa pratos?


Vou ter um passa pratos na minha cozinha, que dá para a sala de jantar. Porém não gostaria de deixá-lo constantemente aberto, principalmente quando estiver fazendo aquela fritura cheirosa.
Vi algumas imagens na internet, mas nada ainda que me fizesse decidir pelo o que fazer. Eis as imagens:
Esse parece uma janela. Provalvelmente são
duas folhas fixas e duas móveis. Não me agradou muito
porque vou perder espaço



Esse eu até gostei. Mas não facilita a limpeza.
É uma persiana e deve ser um saco pra limpar. (Ignorem a modelo rsrs)



Esse não daria certo, porque a medida do meu passa pratos é maior.
Ficaria muito grande ...


Esse eu não entendi!?! Nem o Tico e nem o Teco devem estar funcionando hoje...




Essa é uma opção...





Essa foi a que mais eu gostei. Opção mais interessante e prática.



Mas ainda pensei na opção de uma placa de madeira de correr. Não achei nenhuma imagem para ilustrar. Mas vou conversar com o marceneiro pra ver se ele tem alguma idéia que seja prática e fique bonita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário