sábado, 26 de junho de 2010

Integralmente mãe?

Amo meu filho.
Amo trabalhar.
Mas tenho me dedicado muito mais ao trabalho, do que em ser mãe. É verdade. E tá doendo em mim.
Tô falando isso, porque nesse momento, estou: trabalhando. Tenho comércio, e sábado é um dia de movimento, então nem posso pensar em ir ao salão (como normalmente outras mulheres vão...)ou estar com meu filho. Mas o que tá pegando é que aqui onde trabalho (é um centro de compras) tá tendo apresentação de uma escola de música, e o som tá rolando solto lá fora. Só consigo imaginar meu pequitito com a guitarrinha na mão, ou batendo as baquetas no ar, assistindo a apresentação...
E outra, tá tendo show do Teatro Mágico em São Paulo ( sogra e sogro estão lá, mas não tive coragem de mandar). Principalmente porque era para EU estar lá, levando ele.
Só estou desabafando e pensando: como vou ter outro filho vivendo assim...?

Nenhum comentário:

Postar um comentário