sexta-feira, 18 de junho de 2010

Será que vai ser famoso!? rsrs


Acho que nunca comentei aqui, mas meu filhotinho adora, ama música! Desde que nasceu... não é brincadeira não. Quando eu estava cantando pra ele dormir, se eu parasse, ele abria os olhinhos, e tentava reproduzir um som, eu voltava a cantar, ele voltava a dormir... (saudades...)
Final de maio foi aniversário de 4 aninhos dele. Como todos sabem dessa louca paixão dele, esse foi um dos presentinhos que ele ganhou:





Um relógio de parede no formato de um violão. Foi da lindona da Ednéia, da Fer e do Fernando!!!


Como não tenho espaço para reunir toda a família (POR ENQUANTO!!!), fizemos duas festinhas. Cada uma na casa de um, menos no meus dois cômodos, é óbvio. Um dos bolos foi esse:





E essa foi a decoração da outra festinha:






No dia da crianças do ano passado ele gahou uma bateria, e no final do ano ele pediu um violino, mas tá guardadinho porque ficou grande. Agora ele estava pedindo loucamente um violão. Ele já teve 3 de brinquedo, que já quebraram de tanto ele usar. Compramos, porque sabemos que ele vai usar, e MUITO!!!
Reparem no detalhe da perninha cruzada, já é cantor!!!




Bom, com certeza o quartinho dele vai ter como tema a música. Já encomendei uma placa de MDF em formato de guitarra, como essa:




Adesivos no tema tem aos montes...


Espero que não demore muito pra eu poder montar o quartinho dele, só dele! Ele é um filho maravilhoso e merece!!! TE AMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário