sexta-feira, 18 de junho de 2010

Erro de cálculo, primeiro prejú!!!





Esses três montes são o tamanho do prejuízo! Aí tem mais de mil peças, aí tem exatamente


R$ 2.491,00!!! Que eu não vou mais usar!


Já liguei onde eu comprei os blocos pedindo para trocar as peças por menores (essas são de 20, usarei blocos de 15). Tá certo que eu vou fazer a casa com blocos de cerâmica - esses foram usados somente para a fundação - mas a moça disse que era bem difícil trocar. Me dispus a pagar o frete e trocar elas por elas ( o bloco de 15 é mais barato) e ela ficou de me dar a resposta amanhã... Seja o que Deus quiser!


Ah, já tentei oferecer para algumas pessoas que também começaram a construir por lá, mas ninguém me falou nada ainda... E o meu pedreiro ainda perguntou se eu não queria doar para ele; eu com vontade de chorar, tive que rir!


Um comentário:

  1. Sheila, obrigada pela sua visita!! Que legal construir sua propria casa - e um desejo que eu tenho desde crianca, mas ate agora eu so reformei os lugares onde morei. Adoraria construir...... acho que da muuito menos trabalho do que reformar.

    Se eu pudesse te dar duas dicas: estude e capriche na parte eletrica e a prepare para o futuro. A outra e sobre a impermeabilizacao das fundacoes e contrapisos durante a construcao. Essas duas coisas bem feitas vao evitar dores de cabeca futuras.

    Duas sugestoes (coisas que eu gostaria de ter feito se eu estivesse constuindo e nao reformando): aquecimento e energia solar + um reservatorio de captacao de aguas da chuva para reaproveitamento depois com bombas.

    Voce ja percebeu que eu adoro construcao, nao e??

    Boa sorte com a sua construcao e vamos nos visitando!!

    Beijos e bom final de semana, Jane

    ResponderExcluir