quarta-feira, 7 de julho de 2010

Dá tempo???

A gente sabe, todo mundo sabe, sempre ouve falar para definir TODO o projeto antes de ir a prefeitura. Nós estávamos super decididos quando a planta foi aprovada, até que: percebemos que o muro de 3 metros, faria com que perdessemos toda a vista da Serra, de todas aquelas árvores. Não é tão óbvio que 3 metros impeça a visão de qualquer ser de 1,60 - como eu!?

Ainda não está pronta a mudança no projeto, mas pelo previsto, teremos uns 100 m² na parte de cima, que será usado para... apreciar as árvores. É lógico que acharemos uma utilidade para esse espaço, sala de TV, escritório, sala de jogos. Espero que não me arrependa dessa decisão. Até mesmo porque não sei até quando teremos dinheiro.



As fotos que tenho já estão ultrapassadas, não que muita coisa já tenha sido feita... Eu não saio daquele chão! Tem contruções que começaram depois da minha e já estão com as paredes erguidas, e a minha tá lá, na parte de encanamento!

A boa notícia é que me trocaram os blocos. Ufa!


Fotos des(atualizadas):








Detalhe: NÃO são paredes, aí já foi aterrado, para chegar no nível da rua.

2 comentários:

  1. Oi..logo..logo..vc anima, começa a ver as coisas aparecendo..obra é sempre assim, msm..mas no fim da tudo certo e terás uma linda casa....
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Moça, que terreno lindo. AMO árvores e com certeza vc TEM que ter uma bela vista delas.

    Lendo um port mais abaixo pude notar que vc sente aquilo que eu sentia quando eu tinha meu salão e os compromissos impediam de me dedicar ao meu filho. Sei bem como vc se sente.
    Eu cuidava das clientes, mas me cuidar que é bom nunca consegui. Olhava para minhas clientes e "inveja" suas unhas bem feitas e eu ali, cuidando delas com minhas unhas no máximo cutiladas. Isso para nós mulheres é ruim demais.Até hoje tenho dificuldade de marcar unha pra mim por costume.

    Então larguei tudo há 1 ano e 3 meses, tive como fazer isso, mas confesso que ficar em casa não tem feito bem pra mim e como Davi já vai fazer 7 anos, acho que já posso procurar outro rumo e é o que já comecei a buscar.

    Seu filho é fofo e 4 anos é uma idade muuuito gostosa. Dê bastanbte beijinho, amor e carinho e o resto ele entenderá.

    Fique com Deus, felicidades e sucesso nessa empreitada.
    bjks
    (te linkei)

    ResponderExcluir