terça-feira, 27 de julho de 2010

Presentes. Pra mim ou pra casa?

A gente percebe que muitas vezes as pessoas não gostam de ganhar presentes para a "casa". Eu também adoro ganhar uma roupa nova, um sapato ou uma jóia, mas também adoro ganhar mimos para a casa.

Todo final de ano, tanto eu como o maridão, ganhamos da vó dele um saco enorme cheio de toalhas de banho bordadas, panos de pratos lindos, toalhinhas... Amo. Tá tudo encaixotado pra casa nova. Aí, nesse aniversário do Thiago, dei uma calça, uma blusa de frio e deixei o principal pra depois. Uni o útil ao agradável, porque ele adora um café e comprei uma cafeteira expresso, dessa aqui:

Meu niver tá chegando e tô precisando de roupas, mas tava com vontade de uma máquina de fazer pão.

Será que funciona legal? Qual será a melhor marca (BBB)?

Lá na obra, começaram a erguer as paredes, e eu preciso definir onde ficarão as tomadas. Tô ficando louca com isso, porque não tenho nenhum dos cômodos planejados.

Quando as paredes estiverem mais altas e dê pra visualizar melhor os cômodos, trago umas fotos.

Também preciso definir as telhas: cerâmica ou concreto???

Até,

Sheila

4 comentários:

  1. Oláaa. Retribuindo sua visita...
    Vou te seguir tbm viu?!!
    Eu te acompanho e vc me acompanha...rsrsrsr
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Sheila, estou aqui pra conhecer seu blog, e te convidar para conhecer o meu, será um prazer.

    Bjs e boa sorte na obra.

    ResponderExcluir
  3. Olá, obrigada!!!! Já estou te seguindo!!!
    Eu dei uma maquina de pão pra minha mae de dia das maes. É da Britania, adoramos!! Já fizemos vários pães e um bolo de chocolate delicioso!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, vim retribuir a visita ainda estou sem net, mas logo estou de volta!!! Bjoooos

    ResponderExcluir