terça-feira, 11 de maio de 2010

Portas e Janelas

Hoje comprei minhas portas e janelas. Eu sei que tá cedo, mas foi uma opotunidade única de comprar direto do fabricante.
Já tínhamos escolhido as da Sasazaki, por serem mais práticas e duradouras.
As da minha casa que moro hoje, são de madeira. Acho linda também, mas acho que enjoei. Então de madeira vão ser só as de dentro de casa.

Essas são as que escolhemos, da linha Aluminium, todas são branquinhas.




Essa vai uma para a sala de jantar e outra para a cozinha:



Essa porta balcão vai uma para uma para o meu quarto, com 2 metros de comprimento e 2 para a sala de estar, com 2,50 m de comprimento cada. Um monte de gente falou que não se usa veneziana em sala, mas optamos por essa para ter mais segurança e privacidade.
Então vai ser essa:







Essa vai da cozinha para a lavanderia:


Essa vai para os banheiros, vou pôr 2, uma do lado da outra em cada banheiro:



E essa vai para os dois quartos:

Ainda não chegaram, vai levar um mês mais ou menos ainda. Mas já estão pagas, isso é importante!!!!
Na obra, tá tudo parado, os pedreiros voltaram para termirar a reforminha da minha cunhada, que só levaria 2 ou 3 dias... Mas tudo bem, até quinta eles voltam para a minha.
Até,
Sheila.



Nenhum comentário:

Postar um comentário