sábado, 24 de julho de 2010

Construção X Peso = Tesoura no cabelo

Gentein, eu não sei se é só comigo, mas esse estresse, ansiedade de construção, mexeu demais com meu metabolismo. Engordei e não estou conseguindo de jeito nenhum emagrecer.
Doces, massas não são o meu problema. Meu problema é o "prato de pedreiro". Verdade. Como muito arroz e feijão! Passei dos meus 52 K ( sou baixa, 1,60m), para quase 60 k!!!!!!!!!!!!!! Fazia muito tempo que eu me pesava, desde que eu percebi que não estava conseguindo emagrecer, aí fiz um regiminho de uma semana, me senti mais leve e depois de quase um ano sem me pesar eu chorei quando a balança apontou para os 59,800. Já cheguei a pesar 65 Kg, e lutei demais para ficar entre os 52, 54 kg, mantive por quase 8 anos, até depois da minha gestação eu não engordei.

Bom, não contente com o peso, minha pele que não tava legal depois de uma fase de espinhas sem sentido, resolvi tirar as pontas do meu cabelo, pois estavam quebradiças. Mas o meu cabelo disso:

Sou a que está abaixada à frente

Então, meu querido cabeleireiro se empolgou e deixou meu cabelo, fio reto no ombro. Ficou feio, muito feio! (Nem tenho foto desse episódio)

Agora estava eu descontente com o cabelo também.

Sabe aquele dia que você acorda e tá tudo péssimo? Se sente feia e nada tá legal?

Pois bem, aí minha querida irmã ( que já não tinha o cabelo comprido) chega na minha loja com o cabelo cortado. Eu, naquele momento sensível e delicado, não... eu realmente não pensei duas vezes e:

Sou a da direita

Só tenho essa foto de celular, depois não consegui tirar mais fotos, nem consegui mais arrumar assim como o cabeleireio arrumou...

Mas não adianta chorar pelo leite derramado ( ou pelo cabelo cortado), afinal, cabelo cresce, né!?

Beijos e até!

Um comentário:

  1. Com certeza amada o cabelo cresce.
    Eu já tive esse tipo de ataque, inclusive postei:
    http://casafrutoeflor.blogspot.com/2010/01/ataque-de-repica-mudanca.html

    Engraçado é que vc está engordando e eu emagrecendo. Estou desesperada porque meus cabelos estão caindo muito, muito mesmo e só esse mês perdi 4 kg, sendo que para mim que sou estilo mignom é MUITA coisa.
    Engraçado como cada pessoa tem reações físicas e emocionais diferentes, né?!
    Quanto as espinhas eu também tenho passado pelo mesmo problema. Agora estou tomando um tal de ASTRO 500, estou na segunda semana. Vamos ver se melhoro.

    Mas fica calma, tem que ficar para não piorar as coisas, né?!

    bjks

    ResponderExcluir